Questões de Administração do ano 2004

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Administração do ano 2004

Na teoria do marketing, os modelos que são comumente utilizados para análise dos objetivos no comportamento do consumidor incluem o modelo

de aprendizado de Pavlov.

Na teoria do marketing, os modelos que são comumente utilizados para análise dos objetivos no comportamento do consumidor incluem o modelo

psicanalítico de Freud.

Na teoria do marketing, os modelos que são comumente utilizados para análise dos objetivos no comportamento do consumidor incluem o modelo

sociopsicológico de Veblen.

Tendo em vista o incremento de seu desempenho, as empresas buscam, de modo continuado, modelos de gestão que possam auxiliar no alcance dos retornos que elas esperam. A qualidade e a reengenharia são dois desses modelos que podem servir como instrumentos eficazes para o alcance dos objetivos organizacionais. Tendo em vista os dois modelos acima citados, julgue os itens que se seguem.

A instituição de um programa sólido de treinamento, especialmente o treinamento em serviço, a redução de custos e o aprimoramento constante do sistema de produção são alguns dos princípios do método Deming.

Considerando a administração de recursos humanos, área importante para o bom desempenho de uma organização, julgue os itens subseqüentes.

O levantamento das necessidades de treinamento deve ser realizado para que se possa analisar quais são as principais urgências de treinamento e quais os comportamentos devem ser desenvolvidos nas diferentes unidades de trabalho da organização.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis