Questões de Administração do ano 2004

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Administração do ano 2004

#Questão 15838 - Administração, Gestão de Conflitos, CESPE / CEBRASPE, 2004, MCT, Analista em C&T Júnior (Código E31)

Julgue os seguintes itens, relativos a conflitos entre grupos nas organizações.

Na administração eficaz dos conflitos na organização, é importante a busca da concordância ao se enfrentar o conflito e de alternativas de soluções que satisfaçam os grupos em questão.

Tendo em vista determinados aspectos da administração, julgue os itens subseqüentes.

O conceito de equipe tem sido cada vez mais utilizado nas organizações, especialmente em virtude das vantagens de redução das barreiras entre os departamentos e na motivação dos envolvidos.

No que se refere às organizações de aprendizagem, julgue os itens subseqüentes.

As organizações que aprendem normalmente são aquelas que, ao mesmo tempo, estimulam seus empregados na busca de novos mundos, de novas perspectivas, evitam que o trabalho seja realizado em equipes multifuncionais.

No que se refere às organizações de aprendizagem, julgue os itens subseqüentes.

A aprendizagem individual garante a aprendizagem organizacional, e sem a primeira não ocorre a segunda.

No que diz respeito aos aspectos gerais das organizações, julgue os itens que se seguem.

O rumor pode ser considerado como a parte não verificada e falsa do boato.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis