Home
Cadastre-se
Concurso Público
Concurso Público
Concursos Abertos
Questões de Concurso
Material Gratuito
Provas para Download
OAB
OAB
Questões OAB
ENEM
ENEM
Questões ENEM
Dicas
Fale Conosco
Login do aluno
Segundo a Resolução CFC n.º 1.555/2018, assinale a alter
#Questão 980070
-
Contabilidade Pública
,
,
Quadrix
,
2022
,
CRC-AC
, Agente Administrativo
Segundo a Resolução CFC n.º 1.555/2018, assinale a alternativa correta.
A) Em caso de qualquer alteração, ocorrida no quadro de cooperados ou no estatuto das organizações contábeis, os instrumentos que deram causa à alteração deverão ser averbados no Conselho Regional de Contabilidade de sua jurisdição.
B) As organizações contábeis não poderão ser integradas por profissionais de contabilidade nem por profissionais de outras profissões regulamentadas.
C) Os responsáveis técnicos por organizações contábeis das filiais devem ter registro no Conselho Regional de Contabilidade da jurisdição onde esteja instalada a matriz.
D) A admissão do registro de organização contábil independe da regularidade dos profissionais perante o Conselho Regional de Contabilidade.
Responder
Ver Comentários na Questão
Navegue em mais questões
Erro ao Ler:
SQLSTATE[HY093]: Invalid parameter number: number of bound variables does not match number of tokens
Erro ao Ler:
SQLSTATE[HY093]: Invalid parameter number: number of bound variables does not match number of tokens
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
{CONTENT}
Estude Grátis
Carregando...