Home
Cadastre-se
Concurso Público
Concurso Público
Concursos Abertos
Questões de Concurso
Material Gratuito
Provas para Download
OAB
OAB
Questões OAB
ENEM
ENEM
Questões ENEM
Dicas
Fale Conosco
Login do aluno
O marketing digital não pretende substituir o marketing tr
#Questão 979847
-
Design Gráfico
,
Mensagem Visual
,
CESGRANRIO
,
2022
,
ELETROBRAS-ELETRONUCLEAR
, Designer
O
marketing
digital não pretende substituir o
marketing
tradicional. Pelo contrário, ambos devem coexistir, com papéis permutáveis ao longo do caminho do consumidor.
KOTLER, Philip. Marketing 4.0. Rio de Janeiro: Sextante, 2017, p. 69. Adaptado.
No estágio inicial das campanhas publicitárias, o uso do
marketing
tradicional e do
marketing
digital tem papéis diferentes. Nesse estágio inicial, o
marketing
tradicional tem como foco
A) a promoção e a logística, e o digital tem como foco a interação com os fornecedores.
B) a promoção e a logística, e o digital tem como foco aumentar o engajamento dos clientes.
C) aumentar o engajamento dos clientes, e o digital tem como foco promover a defesa da marca.
D) iniciar a interação com os clientes, e o digital tem como foco a promoção e a logística.
E) promover a consciência e o interesse, e o digital tem como foco promover um relacionamento mais próximo com o consumidor.
Responder
Ver Comentários na Questão
Navegue em mais questões
Questão anterior - #Questão 979846
Próxima questão - #Questão 979848
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
{CONTENT}
Estude Grátis