Home
Cadastre-se
Concurso Público
Concurso Público
Concursos Abertos
Questões de Concurso
Material Gratuito
Provas para Download
OAB
OAB
Questões OAB
ENEM
ENEM
Questões ENEM
Dicas
Fale Conosco
Login do aluno
Com relação a reservas de capital e de acordo com a lei 6
#Questão 978480
-
Contabilidade Pública
,
,
FADCT
,
2022
,
Prefeitura de Ibema - PR
, Contador
Com relação a reservas de capital e de acordo com a lei 6.404/76, podemos afirmar que:
A) As reservas de capital poderão ser usadas somente para incorporação ao capital social, sendo vedada qualquer outra destinação.
B) As reservas de capital não poderão ser utilizadas para resgate de partes beneficiárias.
C) As reservas de capital não poderão ser utilizadas para absorção de prejuízos que ultrapassarem os lucros acumulados e as reservas de lucros.
D) As reservas de capital poderão ser utilizadas para absorção de prejuízos que ultrapassarem os lucros acumulados e as reservas de lucros; resgate, reembolso ou compra de ações; incorporação ao capital social e pagamento de dividendo a ações preferenciais, quando essa vantagem lhes for assegurada
Responder
Ver Comentários na Questão
Navegue em mais questões
Erro ao Ler:
SQLSTATE[HY093]: Invalid parameter number: number of bound variables does not match number of tokens
Erro ao Ler:
SQLSTATE[HY093]: Invalid parameter number: number of bound variables does not match number of tokens
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
{CONTENT}
Estude Grátis
Carregando...