O processo de normalização visa a eliminar redundâncias

#Questão 971793 - Banco de Dados, Formas normais, CEFET-MG, 2022, CEFET-MG, 2022 - CEFET-MG - Técnico Laboratório - Área Informática

O processo de normalização visa a eliminar redundâncias em um modelo de banco de dados por meio de um conjunto de regras denominadas formas normais.
Uma relação R está na primeira forma normal (1FN) se todos os atributos desta são_____________ . Depois de aplicada a 1FN, uma relação R está na segunda forma normal (2FN) se todo atributo desta não pertencente a uma de suas chaves for totalmente dependente da _____________. Após estar adequada à 2FN, a relação R estará na terceira forma normal (3FN) se nenhum atributo desta não pertencente a uma de suas chaves for ______________ dependente da chave primária.

Os termos que preenchem, correta e respectivamente, as lacunas são:

Navegue em mais questões

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis