Home
Cadastre-se
Concurso Público
Concurso Público
Concursos Abertos
Questões de Concurso
Material Gratuito
Provas para Download
OAB
OAB
Questões OAB
ENEM
ENEM
Questões ENEM
Dicas
Fale Conosco
Login do aluno
As emissões de CO2 geradas pelo consumo de energias fó
#Questão 969597
-
Atualidades
,
Meio Ambiente, Sustentabilidade e Aquecimento Global na Atualidade
,
Quadrix
,
2022
,
CRESS-RJ
, Agente Fiscal
As emissões de CO
2
geradas pelo consumo de energias fósseis vão bater um novo recorde em 2022. É o que mostra um novo estudo divulgado pelo
Global Carbon Project
, que reúne mais de cem cientistas de oitenta instituições e será apresentado durante a COP27, no Egito.
Internet:<https://g1.globo.com/>
(com adaptações).
Quanto à 27.ª Conferência das Partes (COP27), da Convenção-Quadro das Nações Unidas sobre Mudança do Clima, a seus desdobramentos ambientais, julgue o item.
A participação da China na COP27 foi duramente criticada desde o início, pois o discurso do enviado especial do clima chinês deixou de lado o compromisso em tomar medidas mais fortes para reduzir as emissões de gases estufa.
C) Certo
E) Errado
Responder
Ver Comentários na Questão
Navegue em mais questões
Erro ao Ler:
SQLSTATE[HY093]: Invalid parameter number: number of bound variables does not match number of tokens
Erro ao Ler:
SQLSTATE[HY093]: Invalid parameter number: number of bound variables does not match number of tokens
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
{CONTENT}
Estude Grátis
Carregando...