Home
Cadastre-se
Concurso Público
Concurso Público
Concursos Abertos
Questões de Concurso
Material Gratuito
Provas para Download
OAB
OAB
Questões OAB
ENEM
ENEM
Questões ENEM
Dicas
Fale Conosco
Login do aluno
#Questão 968446
-
Atendimento ao Público
,
Técnicas de Vendas
,
CESGRANRIO
,
2022
,
Banco da Amazônia
, Técnico Bancário
Um banco comercial lançou uma campanha publicitária em mídia televisiva, usando, de forma lúdica, desenhos animados para a comunicação com os clientes. Nas mensagens passadas pelos personagens, é nítida a preocupação desse banco com questões intrínsecas às variáveis do composto de
marketing
de serviços. Os vídeos veiculados falam da gentileza e da competência dos gerentes, da adequação do valor das taxas de juros, do programa de Redução de Tarifas, das diversas opções para interagir com o banco (Agências,
Internet Banking
, Telefone de Atendimento e Caixas Automáticos), da confiabilidade dos serviços de Telefone de Atendimento, e fornecem todas as informações sobre os produtos de Investimento (Poupança, Fundos e CDB’s).
Se for feito um paralelo dessas mensagens com os “P” do composto de
marketing
de serviços, identifica-se que se enfatiza a importância
A) do preço, quando se apresenta a confiabilidade dos serviços de telefone de atendimento.
B) das praças, quando se apresentam as diversas opções para interagir com o banco (Agências,
Internet Banking
, Telefone de Atendimento e Caixas Automáticos).
C) dos processos, quando se ressalta a gentileza e a competência dos gerentes, que conhecem as necessidades do cliente.
D) dos pedidos, quando se fornecem todas as informações sobre os produtos de Investimento (Poupança, Fundos e CDB’s).
E) do posicionamento, quando se enfatiza a adequação do valor das taxas de juros e do programa de Redução de Tarifas.
Responder
Ver Comentários na Questão
Navegue em mais questões
Questão anterior - #Questão 968445
Próxima questão - #Questão 968447
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
{CONTENT}
Estude Grátis