Home
Cadastre-se
Concurso Público
Concurso Público
Concursos Abertos
Questões de Concurso
Material Gratuito
Provas para Download
OAB
OAB
Questões OAB
ENEM
ENEM
Questões ENEM
Dicas
Fale Conosco
Login do aluno
Um atendimento de qualidade vai além de assistir o cidadã
#Questão 967572
-
Atendimento ao Público
,
Qualidade no Atendimento ao Público
,
IPEFAE
,
2022
,
Câmara de Espírito Santo do Pinhal - SP
, Escriturário
Um atendimento de qualidade vai além de assistir o cidadão em suas demandas. Mais do que isso, é preciso estabelecer uma relação de empatia, servindo o cidadão com presteza. A empatia é a habilidade que se traduz na capacidade de identificar-se compreender o sentimento ou a reação de outra pessoa, imaginando-se nas mesmas circunstâncias. Em relação aos princípios orientadores de um bom atendimento, assinale a alternativa correta:
A) Um atendimento será efetivo quando o servidor der tratamento adequado às demandas apresentadas pelos cidadãos, usando linguagem clara para explicar seus direitos e as formas de obtê-los.
B) Um atendimento será participativo quando o serviço público atender às reais necessidades dos cidadãos.
C) O atendimento será democrático quando os agentes públicos considerarem os cidadãos como sujeitos de direito, capazes de se manifestar e influenciar nas decisões de governo.
D) O atendimento será responsável quando caracterizar corretamente as situações e seus contextos, explicitando as consequências sobre cada caso concreto de sua demanda.
Responder
Ver Comentários na Questão
Navegue em mais questões
Erro ao Ler:
SQLSTATE[HY093]: Invalid parameter number: number of bound variables does not match number of tokens
Erro ao Ler:
SQLSTATE[HY093]: Invalid parameter number: number of bound variables does not match number of tokens
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
{CONTENT}
Estude Grátis
Carregando...