Home
Cadastre-se
Concurso Público
Concurso Público
Concursos Abertos
Questões de Concurso
Material Gratuito
Provas para Download
OAB
OAB
Questões OAB
ENEM
ENEM
Questões ENEM
Dicas
Fale Conosco
Login do aluno
No processo de planejamento de uma obra, o arquiteto está
#Questão 965900
-
Arquitetura
,
,
FGV
,
2022
,
TRT - 13ª Região (PB)
, Analista Judiciário - Arquiteto
No processo de planejamento de uma obra, o arquiteto está desenvolvendo o orçamento analítico. O orçamento analítico é
A) o levantamento expedito de algumas quantidades e a atribuição de alguns serviços.
B) a decomposição da previsão inicial, levando em consideração o percentual que cada etapa da obra representa no custo total.
C) a avaliação expedita feita com base em custos históricos e comparação com projetos similares.
D) a maneira mais detalhada e precisa de se prever o custo da obra, efetuando a partir de composição de custos e cuidadosa pesquisa de preços dos insumos.
E) o estudo fundamentado numa quantidade maior de indicadores que geram a análise de sensibilidade de preços, representando um aprimoramento da pressuposição inicial.
Responder
Ver Comentários na Questão
Navegue em mais questões
Erro ao Ler:
SQLSTATE[HY093]: Invalid parameter number: number of bound variables does not match number of tokens
Erro ao Ler:
SQLSTATE[HY093]: Invalid parameter number: number of bound variables does not match number of tokens
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
{CONTENT}
Estude Grátis
Carregando...