Home
Cadastre-se
Concurso Público
Concurso Público
Concursos Abertos
Questões de Concurso
Material Gratuito
Provas para Download
OAB
OAB
Questões OAB
ENEM
ENEM
Questões ENEM
Dicas
Fale Conosco
Login do aluno
A qualidade no atendimento é avaliada no setor público,
#Questão 965474
-
Atendimento ao Público
,
Qualidade no Atendimento ao Público
,
FURB
,
2022
,
Prefeitura de Gaspar - SC
, Escriturário
A qualidade no atendimento é avaliada no setor público, pois a representatividade do Setor Público está nas pessoas, um bom atendimento deve ser levado em consideração algumas atitudes, escutar com atenção e real vontade de compreender o público, considerar os sentimentos das pessoas nervosismo, desanimo, frustrações.... e compreender a importância das pessoas principalmente para o governo, bem como as necessidades dos usuários. As repartições públicas estão obrigadas a dispensar atendimento prioritário, por meio de serviços individualizados que assegurem tratamento diferenciado e atendimento imediato a pessoas:
A) Com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 70 anos e as gestantes e lactantes.
B) Com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 65 anos, as gestantes e crianças de colo.
C) Com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 65 anos, as gestantes e as lactantes, as pessoas com criança de colo e obesos.
D) Com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes e as lactantes, as pessoas com criança de colo e obesos.
E) Com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as lactantes, as pessoas com criança de colo.
Responder
Ver Comentários na Questão
Navegue em mais questões
Erro ao Ler:
SQLSTATE[HY093]: Invalid parameter number: number of bound variables does not match number of tokens
Erro ao Ler:
SQLSTATE[HY093]: Invalid parameter number: number of bound variables does not match number of tokens
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
{CONTENT}
Estude Grátis
Carregando...