A mídia é uma operação das mais centrais na intelige?nc

A mídia é uma operação das mais centrais na intelige?ncia de uma age?ncia e também em sua rentabilidade. Hoje, a função da mídia superou consideravelmente o seu papel de negociador de espaços publicitários. Na prática, a cada dia ela se torna mais estratégica, ocupando um papel essencial no planejamento e na execução de planos que permitam as melhores possibilidades de contato da marca (do produto ou do serviço) com os seus pu?blicos de interesse. Antes do detalhamento da estrutura de um plano de mídia, é preciso deixar claro que, como em qualquer modelo, tal plano busca apresentar as linhas gerais de pensamento estratégico e base tática. Para que se desenvolva um plano de mídia, são necessários alguns itens básicos em sua composição. Em um deles ocorre a justificativa da importa?ncia de cada meio de comunicação selecionado, seu papel no contato com o consumidor e, principalmente, a sua função na campanha, em razão das características de cada meio que compo?e o plano recomendado. As informações se referem a: 

Navegue em mais questões

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis