Home
Cadastre-se
Concurso Público
Concurso Público
Concursos Abertos
Questões de Concurso
Material Gratuito
Provas para Download
OAB
OAB
Questões OAB
ENEM
ENEM
Questões ENEM
Dicas
Fale Conosco
Login do aluno
Sobre a Norma Regulamentadora n.º 32 (NR32), assinale a al
#Questão 952456
-
Segurança e Saúde no Trabalho
,
,
UFPR
,
2023
,
IF-PR
, Médico Clínico/Área
Sobre a Norma Regulamentadora n.º 32 (NR32), assinale a alternativa correta.
A) Em caso de exposição acidental ou incidental, medidas de proteção devem ser adotadas imediatamente, de acordo com o que consta no Programa de Gerenciamento de Risco (PGR).
B) Os quartos ou enfermarias destinados ao isolamento de pacientes portadores de doenças infectocontagiosas devem conter lavatório no corredor externo, ao lado da porta de entrada.
C) Os trabalhadores com feridas ou lesões nos membros inferiores só podem iniciar suas atividades após avaliação médica obrigatória com emissão de documento de liberação para o trabalho.
D) O empregador deve assegurar capacitação aos trabalhadores, antes do início das atividades e de forma continuada, devendo ser ministrada fora do horário de trabalho.
E) O uso de luvas não substitui o processo de lavagem das mãos, o que deve ocorrer, no mínimo, antes e depois do uso das mesmas.
Responder
Ver Comentários na Questão
Navegue em mais questões
Erro ao Ler:
SQLSTATE[HY093]: Invalid parameter number: number of bound variables does not match number of tokens
Erro ao Ler:
SQLSTATE[HY093]: Invalid parameter number: number of bound variables does not match number of tokens
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
{CONTENT}
Estude Grátis
Carregando...