Home
Cadastre-se
Concurso Público
Concurso Público
Concursos Abertos
Questões de Concurso
Material Gratuito
Provas para Download
OAB
OAB
Questões OAB
ENEM
ENEM
Questões ENEM
Dicas
Fale Conosco
Login do aluno
Sobre a Análise Ergonômica do Trabalho (AET), constante n
#Questão 952452
-
Segurança e Saúde no Trabalho
,
,
UFPR
,
2023
,
IF-PR
, Médico Clínico/Área
Sobre a Análise Ergonômica do Trabalho (AET), constante na Norma Regulamentadora n.º 17, assinale a alternativa correta.
A) As Microempresas (ME) e Empresas de Pequeno Porte (EPP) enquadradas como graus de risco 1 e 2 e o Microempreendedor Individual (MEI) devem ter sua AET elaborada por um médico do trabalho, com subespecialidade em ergonomia.
B) A AET deve abordar as condições de trabalho, incluindo descrição e justificativa para definição de métodos, técnicas e ferramentas adequados para a análise e sua aplicação, estando adstrita à utilização de métodos, técnicas e ferramentas específicos.
C) A organização deve garantir que os empregados sejam ouvidos durante o processo da avaliação ergonômica preliminar e na AET.
D) O relatório da AET, quando realizada, deve ficar à disposição na organização pelo prazo de 10 anos.
E) A organização deve realizar AET da situação de trabalho quando indicada causa relacionada às condições de trabalho na análise de acidentes e doenças relacionadas ao trabalho, nos termos do PCMSO.
Responder
Ver Comentários na Questão
Navegue em mais questões
Erro ao Ler:
SQLSTATE[HY093]: Invalid parameter number: number of bound variables does not match number of tokens
Erro ao Ler:
SQLSTATE[HY093]: Invalid parameter number: number of bound variables does not match number of tokens
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
{CONTENT}
Estude Grátis
Carregando...