Home
Cadastre-se
Concurso Público
Concurso Público
Concursos Abertos
Questões de Concurso
Material Gratuito
Provas para Download
OAB
OAB
Questões OAB
ENEM
ENEM
Questões ENEM
Dicas
Fale Conosco
Login do aluno
O atendimento por telefone é um grande diferencial no rela
#Questão 941927
-
Não definido
,
,
OBJETIVA
,
2023
,
Câmara de São João do Manhuaçu - MG
, Secretário
O atendimento por telefone é um grande diferencial no relacionamento com o público. Sobre as ações adequadas ao prestar atendimento por telefone, analisar os itens abaixo:
I. Se for necessário suspender a comunicação, o cliente deve ser informado com antecedência.
II. O atendente deve desviar-se do tema da conversa.
III. O atendente deve identificar-se e assumir responsabilidade pelas respostas dadas ao telefone.
Está(ão) CORRETO(S):
A) Somente o item I.
B) Somente o item II.
C) Somente os itens I e III.
D) Todos os itens.
Responder
Ver Comentários na Questão
Navegue em mais questões
Erro ao Ler:
SQLSTATE[HY093]: Invalid parameter number: number of bound variables does not match number of tokens
Erro ao Ler:
SQLSTATE[HY093]: Invalid parameter number: number of bound variables does not match number of tokens
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
{CONTENT}
Estude Grátis
Carregando...