Analise as assertivas abaixo sobre os recursos para anális

Analise as assertivas abaixo sobre os recursos para análise de dados utilizados pelas redes sociais:
I. Através do Analytics do LinkedIn é possível visualizar o desempenho das publicações, a demografia dos seguidores, entre outros recursos, o que auxilia a compreensão do público ao qual o usuário se dirige.
II. Na aba “Públicos”, do Twitter Analytics, é possível visualizar dados sobre seguidores, como seus principais interesses, sexo, idade e operadora de celular eles mais utilizam, entre outras características. É possível também comparar o público de um usuário com o de outros perfis (como, por exemplo, o de seu concorrente), para avaliar se os usuários que seguem os dois perfis, têm interesses semelhantes ou não.
III. O Instagram Analytics permite a visualização do alcance, seguidores, visualizações do perfil e algumas métricas mais específicas, como, por exemplo, cliques no site. É possível também conferir as publicações mais populares do período analisado.
Quais estão corretas? 

Navegue em mais questões

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis