Home
Cadastre-se
Concurso Público
Concurso Público
Concursos Abertos
Questões de Concurso
Material Gratuito
Provas para Download
OAB
OAB
Questões OAB
ENEM
ENEM
Questões ENEM
Dicas
Fale Conosco
Login do aluno
Compete, dentre outros, aos órgãos e entidades executivos
#Questão 924425
-
Legislação de Trânsito
,
Sistema Nacional de Trânsito
,
MS CONCURSOS
,
2023
,
Prefeitura de Turvelândia - GO
, Motorista
Compete, dentre outros, aos órgãos e entidades executivos rodoviários da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios, no âmbito de sua circunscrição:
I- Arrecadar valores provenientes de estada e remoção de veículos e objetos, escolta de veículos de cargas superdimensionadas, ou perigosas.
II- Promover e participar de projetos, programas de educação e segurança, de acordo com as diretrizes estabelecidas pelo CONTRAN.
III- Implantar, manter e operar o sistema de sinalização, os dispositivos e os equipamentos de controle viário.
Sobre os itens é correto afirmar:
A) Somente I é correto.
B) Somente II é correto.
C) Somente I e III são corretos.
D) Todos são corretos.
Responder
Ver Comentários na Questão
Navegue em mais questões
Erro ao Ler:
SQLSTATE[HY093]: Invalid parameter number: number of bound variables does not match number of tokens
Erro ao Ler:
SQLSTATE[HY093]: Invalid parameter number: number of bound variables does not match number of tokens
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
{CONTENT}
Estude Grátis
Carregando...