Home
Cadastre-se
Concurso Público
Concurso Público
Concursos Abertos
Questões de Concurso
Material Gratuito
Provas para Download
OAB
OAB
Questões OAB
ENEM
ENEM
Questões ENEM
Dicas
Fale Conosco
Login do aluno
Sobre a resistência à compressão do concreto, a NBR 6118
#Questão 918671
-
Engenharia Civil
,
,
UFSC
,
2023
,
UFSC
, 2023 - UFSC - Engenheiro Civil
Sobre a resistência à compressão do concreto, a NBR 6118 – Projeto de estruturas de concreto – Procedimento, analise as afirmativas abaixo e assinale a alternativa correta.
I. A resistência do concreto deve ser obtida em ensaios de corpos de prova cilíndricos. II. Quando não for indicada a idade, as resistências referem-se à idade de 14 dias. III. O módulo de elasticidade inicial do concreto (E
ci
) deve ser obtido aos 14 dias. IV. O diagrama tensão-deformação do concreto deve ser determinado em função da classe de resistência do referido material.
A) Somente a afirmativa II está correta.
B) Somente a afirmativa III está correta.
C) Somente as afirmativas I e IV estão corretas.
D) Somente as afirmativas III e IV estão corretas.
E) Somente as afirmativas I, II e IV estão corretas.
Responder
Ver Comentários na Questão
Navegue em mais questões
Erro ao Ler:
SQLSTATE[HY093]: Invalid parameter number: number of bound variables does not match number of tokens
Erro ao Ler:
SQLSTATE[HY093]: Invalid parameter number: number of bound variables does not match number of tokens
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
{CONTENT}
Estude Grátis
Carregando...