Home
Cadastre-se
Concurso Público
Concurso Público
Concursos Abertos
Questões de Concurso
Material Gratuito
Provas para Download
OAB
OAB
Questões OAB
ENEM
ENEM
Questões ENEM
Dicas
Fale Conosco
Login do aluno
A recepção de mensagens telefônicas pelo telefonista cos
#Questão 901897
-
Atendimento ao Público
,
Qualidade no Atendimento ao Público
,
FEPESE
,
2023
,
Prefeitura de Balneário Camboriú - SC
, Telefonista
A recepção de mensagens telefônicas pelo telefonista costuma ser o primeiro contato do público com a organização e contribuirá para que a imagem formada a seu respeito seja positiva ou negativa.
Assinale a alternativa que apresenta
corretamente
características positivas de recepção e transmissão de mensagens telefônicas.
A) Demonstrar eficiência transferindo rapidamente as ligações para que o setor pertinente preste informações.
B) Utilizar um tom de voz claro, calmo e interessado, mantendo uma atitude profissional e orientada para soluções.
C) Adotar o mesmo tom de voz do interlocutor para estimular empatia e evitar abusos caso ele esteja alterado.
D) Atender e transferir as ligações utilizando tom profissional de poucas palavras, tanto com o público externo, quanto com o público interno da organização.
E) Na recepção, ao identificar que se trata de um assunto sigiloso, é preciso transferir a ligação pelos ramais criptografados pré-definidos.
Responder
Ver Comentários na Questão
Navegue em mais questões
Erro ao Ler:
SQLSTATE[HY093]: Invalid parameter number: number of bound variables does not match number of tokens
Erro ao Ler:
SQLSTATE[HY093]: Invalid parameter number: number of bound variables does not match number of tokens
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
{CONTENT}
Estude Grátis
Carregando...