Home
Cadastre-se
Concurso Público
Concurso Público
Concursos Abertos
Questões de Concurso
Material Gratuito
Provas para Download
OAB
OAB
Questões OAB
ENEM
ENEM
Questões ENEM
Dicas
Fale Conosco
Login do aluno
De acordo com a Lei nº 12.378/2010, é correto afirmar que
#Questão 900933
-
Arquitetura
,
,
FUNDATEC
,
2023
,
Prefeitura de Balneário Pinhal - RS
, Arquiteto
De acordo com a Lei nº 12.378/2010, é correto afirmar que:
A) Não consiste em uma atividade e atribuição profissional de Arquitetos e Urbanistas a assistência técnica, assessoria e consultoria da Arquitetura de Interiores.
B) O registro habilita o profissional a atuar em todo o território nacional e nos países do Mercosul.
C) São requisitos para o registro profissional apenas o diploma de graduação em arquitetura e urbanismo, obtido em instituição de ensino superior.
D) Exerce ilegalmente a profissão de arquiteto e urbanista a pessoa física ou jurídica que realizar atos ou prestar serviços, públicos ou privados, privativos dos profissionais de que trata esta Lei ou, ainda, que, mesmo não realizando atos privativos, se apresenta como arquiteto e urbanista ou como pessoa jurídica que atue na área de arquitetura e urbanismo sem registro no CAU.
E) São sanções disciplinares apenas a advertência e o cancelamento do registro.
Responder
Ver Comentários na Questão
Navegue em mais questões
Erro ao Ler:
SQLSTATE[HY093]: Invalid parameter number: number of bound variables does not match number of tokens
Erro ao Ler:
SQLSTATE[HY093]: Invalid parameter number: number of bound variables does not match number of tokens
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
{CONTENT}
Estude Grátis
Carregando...