Home
Cadastre-se
Concurso Público
Concurso Público
Concursos Abertos
Questões de Concurso
Material Gratuito
Provas para Download
OAB
OAB
Questões OAB
ENEM
ENEM
Questões ENEM
Dicas
Fale Conosco
Login do aluno
O infrator a dispositivo do Código Tributário do Munic?
#Questão 888392
-
Legislação Municipal
,
Legislação do Município de Sananduva (Rio Grande do Sul)
,
FUNDATEC
,
2020
,
Prefeitura de Sananduva - RS
, Fiscal
O infrator a dispositivo do Código Tributário do Município de Sananduva está sujeito a penalidade igual a 50% (cinquenta por cento) do montante do tributo devido, correspondente ao exercício da constatação da infração, aplicada de plano, quando:
A) Praticar atos que evidenciem falsidade e manifesta intenção dolosa de má fé, objetivando sonegação.
B) Deixar de conduzir ou de afixar o Alvará em lugar visível, nos termos do referido Código.
C) Embaraçar ou iludir, por qualquer forma, a ação fiscal.
D) Não comunicar, dentro dos prazos legais, qualquer alteração de construção licenciada ou alteração de atividade quando, da omissão, resultar aumento do tributo.
E) Falsificar ou sempre que se verificar fraude, dolo ou má fé, no caso de prestação de serviços de jogos e diversões públicas.
Responder
Ver Comentários na Questão
Navegue em mais questões
Erro ao Ler:
SQLSTATE[HY093]: Invalid parameter number: number of bound variables does not match number of tokens
Erro ao Ler:
SQLSTATE[HY093]: Invalid parameter number: number of bound variables does not match number of tokens
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
{CONTENT}
Estude Grátis
Carregando...