Home
Cadastre-se
Concurso Público
Concurso Público
Concursos Abertos
Questões de Concurso
Material Gratuito
Provas para Download
OAB
OAB
Questões OAB
ENEM
ENEM
Questões ENEM
Dicas
Fale Conosco
Login do aluno
A estruturação de um Service Desk envolve 4 componentes
#Questão 877672
-
Governança de TI
,
ITIL
,
COMPERVE
,
2020
,
TJ-RN
, Técnico de Suporte Sênior
A estruturação de um Service Desk envolve 4 componentes básicos: Pessoas, Processos, Informação e Tecnologia. No componente de Processos para estruturação de um Service Desk, o processo de gerenciamento de
A) acesso vincula as expectativas dos clientes com relação às requisições realizadas .
B) requisições está associado ao registro de bugs vinculados aos sistemas utilizados.
C) incidentes tem como objetivo reduzir o impacto de um incidente no funcionamento da organização.
D) nível de serviço garante autorização para uso dos serviços solicitados pelos clientes.
Responder
Ver Comentários na Questão
Navegue em mais questões
Erro ao Ler:
SQLSTATE[HY093]: Invalid parameter number: number of bound variables does not match number of tokens
Erro ao Ler:
SQLSTATE[HY093]: Invalid parameter number: number of bound variables does not match number of tokens
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
{CONTENT}
Estude Grátis
Carregando...