Sobre a ITIL V3, analise as informações ou as ações a

#Questão 877654 - Governança de TI, ITIL, COMPERVE, 2020, TJ-RN, Coordenador Técnico de Atendimento e Suporte

Sobre a ITIL V3, analise as informações ou as ações apresentadas em cada um dos itens abaixo.


I Requisitos de Nível de Serviço; Plano de qualidade dos Serviços, Monitoração, Revisão e Informação; Especificação do Serviço.

II Plano de qualidade dos Serviços, Monitoração, Revisão e Informação; Acordo de Nível de Serviço; Alinhar Ativos de Serviço com Produtos do Cliente.

III Catálogo de serviços; Acordos de Nível Operacional e Contratos; Programas de Aperfeiçoamento do Serviço; Catálogo de serviços.

IV Monitoração, Revisão e Informação; Gerenciamento do Relacionamento com o Cliente; Acordo de Nível de Serviço.

V Portifólio de Serviços; Alinhar Ativos de Serviço com Produtos do Cliente; Catálogo de serviços.


Os itens que contêm apenas atividades do gerenciamento de nível de serviço são:

Navegue em mais questões

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis