Ao comparar o processo de atendimento ao cidadão-usuário...

#Questão 845002 - Administração Geral, Gestão da Qualidade, FCC, 2020, AL-AP, Assistente Legislativo - Assistente Administrativo

Ao comparar o processo de atendimento ao cidadão-usuário de uma Assembleia Legislativa com o processo de atendimento ao cliente de um banco comercial, utiliza-se o método de benchmarking conhecido como

  • 14/10/2020 às 04:29h
    3 Votos

    Tipos de benchmarking:


    a) Interno: comparam valores e processos entre funções de uma mesma organização.


    b) Competitivo: comparação de produtos, serviços ou processos (indicador de desempenho) de seus concorrentes.


    c) Funcional: comparam atividades funcionais similares em empresas que não são diretamente concorrentes (foco em uma atividade específica).


    d) Genérico: comparam atividades funcionais similares em empresas que não são diretamente concorrentes. (foco em processos semelhantes que poderão ser adotados).


    FONTE: https://www.qconcursos.com/questoes-de-concursos/questoes/aadc0e49-5b

  • Navegue em mais questões

    {TITLE}

    {CONTENT}

    {TITLE}

    {CONTENT}
    Estude Grátis