A Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) tem c...

A Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) tem como objetivo a prevenção de acidentes e doenças decorrentes do trabalho, de modo a tornar compatível permanentemente o trabalho com a preservação da vida e a promoção da saúde do trabalhador. De acordo com a legislação vigente, deve organizar CIPA centralizada a empresa que possuir na mesma cidade um ou mais canteiros de obra ou frentes de trabalho, com

  • 29/02/2020 às 01:23h
    1 Votos

    A resposta está errada. NR18 - Item 18.33.3  A empresa que possuir 1 (um) ou mais canteiros de obra ou frente de trabalho com 70 (setenta) ou mais empregados em cada estabelecimento, fica obrigada a organizar CIPA por estabelecimento

  • 29/02/2020 às 01:26h
    1 Votos

    Desculpem a resposta está correta. NR18 - 18.33.1 A empresa que possuir na mesma cidade 1 (um) ou mais canteiros de obra ou frentes de trabalho, com menos de 70 (setenta) empregados, deve organizar CIPA centralizada 

  • Navegue em mais questões

    {TITLE}

    {CONTENT}

    {TITLE}

    {CONTENT}
    Estude Grátis