Acerca de elaboração, acompanhamento e fiscalização do o...
1 Votos
- Reserva de contingência, definido com base na RECEITA CORRENTE LIQUIDA (RCL) estabelecida na LDO atendendo o passivo contingente e outros riscos e eventos fiscais imprevistos conforme a ARF.
- Todas as despesa relativas à dívida pública, mobiliária ou contratual e as receitas que as atenderão.
- A atualização monetária do principal da dívida mobiliária refinanciada não poderá superar a variação do índice de preços previsto na LDO.
- A LOA não consignará dotação para investimento com duração superior a um exercício financeiro que não esteja na LDO ou em lei que a autorize.
- O refinanciamento da dívida consta separadamente na LOA.
- Integrará as despesas da União, e serão incluídas na LOA, as do banco Central do Brasil relativas a pessoal e encargos sociais, custeio administrativo, inclusive os destinados a benefícios e assistência aos servidores, e investimento.
Navegue em mais questões