Home
Cadastre-se
Concurso Público
Concurso Público
Concursos Abertos
Questões de Concurso
Material Gratuito
Provas para Download
OAB
OAB
Questões OAB
ENEM
ENEM
Questões ENEM
Dicas
Fale Conosco
Login do aluno
A. As ap...
#Questão 809936
-
Administração
,
Logística
,
FCC
,
2017
,
Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Sul - RS (DPE/RS)
, Técnico
NÃO se refere a Logística Reversa:
A) As aplicações e implantações de medidas de logística reversa para evitar problemas ambientais, em que se olha apenas o fim de tubo (EOP − End-of-Pipe), é apenas um paliativo, sendo necessário, a médio e longo prazo, buscar soluções mais eficientes e mais eficazes.
B) A produção mais limpa não é estratégia voltada à prevenção de emissão de poluentes na origem do processo produtivo.
C) O objetivo da logística reversa tradicional é enfrentar os problemas ambientais de forma a obter soluções imediatas.
D) No gerenciamento de resíduos sólidos, deve ser observada a seguinte ordem de prioridade: não geração, redução, reutilização, reciclagem e tratamento dos resíduos sólidos, bem como disposição final ambientalmente adequada dos rejeitos.
E) Uma boa maneira de evitar o impacto ambiental dos produtos e dos processos produtivos é o da pesquisa e desenvolvimento. Nessa fase, a logística reversa da empresa pode auxiliar nos problemas ambientais antes mesmo de eles começarem.
Responder
Ver Comentários na Questão
Navegue em mais questões
Erro ao Ler:
SQLSTATE[HY093]: Invalid parameter number: number of bound variables does not match number of tokens
Erro ao Ler:
SQLSTATE[HY093]: Invalid parameter number: number of bound variables does not match number of tokens
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
{CONTENT}
Estude Grátis
Carregando...