Em uma SLA (Service Level Agreement) para uma aplicação ...

Em uma SLA (Service Level Agreement) para uma aplicação de VoIP (Voice over IP), com algumas centenas de canais de voz simultâneos numa rede IP WAN, são apresentadas as seguintes informações:

…..(1)..... >= 2 Mbps;

…..(2)..... <= 250 ms;

…..(3)..... >= 99,5 %.

Assinale, das alternativas abaixo, a única que identifica correta e respectivamente, na ordem apresentada pelos números em parênteses, os parâmetros técnicos de Qualidade de Serviço (QoS):

  • 06/12/2019 às 11:02h
    8 Votos

    Vazão: largura de banda disponível pra trafegar os dados. É o equivalente à quantidade de cm³ de água que passa dentro de um cano. Medido em bits por segundo. 


     


     


     


     


     


    Latência: tempo que a informação leva para percorrer a rede da origem até o destino, incluindo o tempo de processamento nos nós intermediários. Medido em milissegundos.


     


     


     


     


     


    Disponibilidade: relação do tempo total em que o serviço deveria estar disponível VS tempo que ele efetivamente esteve disponível. É medido em porcentagem (serviço ficou disponível 90% do tempo). 

  • Navegue em mais questões

    {TITLE}

    {CONTENT}

    {TITLE}

    {CONTENT}
    Estude Grátis