Antes de compartilhar uma cópia eletrônica de um document...

Antes de compartilhar uma cópia eletrônica de um documento do Microsoft Office com outras pessoas, é possível usar o comando Marcar como Final para tornar o documento somente leitura e impedir alterações no documento.

Com relação a esta funcionalidade, são realizadas as seguintes afirmativas:

1. Quando um documento é marcado como final, a digitação, comandos de edição e marcas de revisão são desabilitadas ou desativadas e o documento se torna somente leitura.

2. Quando um documento é marcado como final, a propriedade Status do documento é definida como Final.

3. O comando Marcar como Final ajuda você a comunicar que está compartilhando uma versão completa de um documento. Também ajuda a impedir que revisores ou leitores façam alterações inadvertidamente no documento.

4. O comando Marcar como Final é um recurso seguro, não sendo possível editar esse documento removendo o status Marcar como Final do documento.

Assinale a alternativa que indica todas as afirmativas corretas.

  • 22/02/2019 às 04:21h
    1 Votos

    Duas alternativas corretas repetidas

  • Navegue em mais questões

    {TITLE}

    {CONTENT}

    {TITLE}

    {CONTENT}
    Estude Grátis