No livro Estratégia de Serviços, do ITIL v3, a estratégia...

No livro Estratégia de Serviços, do ITIL v3, a estratégia de uma organização pode ser definida por quatro P’s. Um desses P’s “descreve a visão e a direção da empresa. Define a filosofia de interação do provedor de serviços com o cliente e orienta sobre a maneira como os serviços devem ser entregues”. Assinale a alternativa referente a esse P.

  • 13/03/2019 às 04:00h
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    Os 4 Ps do Gerenciamento de Serviço são:
    • Pessoas
    • Processos
    • Produtos
    • Parceiros 


    Tem coisa errada nessa questão ai.

  • 26/02/2021 às 04:44h
    0 Votos

    Os 4Ps da estratégia são:



    • Perspectiva 

    • Posição 

    • Plano 

    • Padrão 


    A primeira parte da frase está relacionada à perspectiva, pois se refere à visão e direção da empresa. O restante da frase até poderia estar relacionada à posição. 


    A questão me parece ambígua. Caberia recurso.

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