Com relação ao planejamento estratégico de propaganda e ...

Com relação ao planejamento estratégico de propaganda e publicidade, julgue os itens subsequentes. Resumem-se a quatro os passos da ação psicológica que caracterizam um anúncio de qualidade: atrair a atenção, despertar o interesse, criar convicção e levar à ação.

  • 19/02/2019 às 06:22h
    0 Votos

    Um anúncio deve:

    . Atrair a atenção (o anúncio deve ser visto) 
    . Despertar o interesse (o anúncio deve ser lido) 
    . Criar a convicção (O anúncio deve ser acreditado) 
    . Provocar uma resposta ( o anúncio deve levar a ação) 
    . Fixar na memória (a coisa anunciada deve ser lembrada)


    http://www.criacaoeredacaopublicitariaifib.jex.com.br/aulas/aula+12+-+a+acao+psicologica+dos+anuncios+publicitarios


     


     

  • Navegue em mais questões

    {TITLE}

    {CONTENT}

    {TITLE}

    {CONTENT}
    Estude Grátis