A segmentação é uma estratégia importante para que as ma...

A segmentação é uma estratégia importante para que as marcas se consolidem no mercado.

Entre os diversos fins de sua aplicabilidade pelas empresas, está a

  • 20/06/2019 às 01:22h
    25 Votos

    Partimos do pressuposto onde a segmentação de um mercado, se da ao diversificar a area de atuação. Neste contexto, as melhores alternativas seriam letra A e letra D, porém, a leta A nos traz a palvra "concorrencia". Não é viável para uma empresa procurar um local de atuação saturado, com muitos concorrentes e sim uma atuação em um nicho ainda pouco ou não explorado até então.

  • 17/03/2020 às 04:40h
    12 Votos

    Em Administração e Marketing, nicho é a porção específica de um mercado, geralmente uma parte menor de consumidores exigentes com necessidades e hábitos específicos.


    É um segmento de público, cujas necessidades podem ser bem exploradas. Bancos especializam-se em nichos de mercado que oferecem boas oportunidades de negócio.


     


     

  • 26/08/2021 às 04:00h
    9 Votos

    Na segmentação de mercado, o principal objetivo é direcionar o produto/serviço certo para o cliente certo. Identificando assim o nicho mais rentável.

  • Navegue em mais questões

    {TITLE}

    {CONTENT}

    {TITLE}

    {CONTENT}
    Estude Grátis