Julgue os itens a seguir, a respeito da biblioteca ITIL v...
Catálogo de Serviços de Negócio - Esta visão oferece ao cliente o entendimento sobre os serviços de TI e os seus relacionamentos com os processos e estruturas organizacionais do negócio. Para que possamos melhor compreenderm o catálogo de serviços de negócio pode ser exemplificado como um sistema de informação que é utilizado pelos usuário da empresa, em que o foco negócio.
A questão está mais relacionada com o Catálogo de Serviços Técnicos, outra subdivisão do catálogo de serviços. Lembre-se que na concepção da ITIL, cliente pode ser tanto o usuário (cliente externo) quanto algum departamento da própria organização (cliente interno).
Catálogo de Serviços de Negócio - Esta visão oferece ao cliente o entendimento sobre os serviços de TI e os seus relacionamentos com os processos e estruturas organizacionais do negócio. Para que possamos melhor compreender, o catálogo de serviços de negócio pode ser exemplificado como um sistema de informação que é utilizado pelos usuários da empresa, em que o foco negócio.
A questão está mais relacionada com o Catálogo de Serviços Técnicos, outra subdivisão do catálogo de serviços. Lembre-se que na concepção da ITIL, cliente pode ser tanto o usuário (cliente externo) quanto algum departamento da própria organização (cliente interno).
Gabarito: Errado.
Navegue em mais questões