Os atendimentos de um órgão da administração pública são ...

Os atendimentos de um órgão da administração pública são realizados preferencialmente por canais eletrônicos e os atendimentos presenciais devem ser agendados exclusivamente pelo sítio eletrônico. Os cidadãos que se dirigem diretamente ao órgão sem terem feito o agendamento não são atendidos e são orientados quanto ao procedimento automatizado.

Nessa situação hipotética,

ao se orientar quanto aos procedimentos a serem adotados pelos cidadãos que se dirigem diretamente ao órgão público, alcança-se a eficácia no comportamento interpessoal entre servidor e cliente.

  • 14/08/2020 às 01:19h
    4 Votos

    DESTA FORMA SE ALCANÇA A EFETIVIDADE QUE É FAZER A COISA CERTA DA MELHOR MANEIRA POSSIVEL


     

  • 21/11/2019 às 01:34h
    -1 Votos

    eficiência administrativa

  • Navegue em mais questões

    {TITLE}

    {CONTENT}

    {TITLE}

    {CONTENT}
    Estude Grátis