Os atendimentos de um órgão da administração pública são ...

Os atendimentos de um órgão da administração pública são realizados preferencialmente por canais eletrônicos e os atendimentos presenciais devem ser agendados exclusivamente pelo sítio eletrônico. Os cidadãos que se dirigem diretamente ao órgão sem terem feito o agendamento não são atendidos e são orientados quanto ao procedimento automatizado.

Nessa situação hipotética,

cidadãos que nasceram em um mundo conectado em rede podem identificar eficiência nos formatos de atendimento eletrônico.

  • 30/03/2019 às 11:55h
    3 Votos

    A pessoa que nasceu num mundo conectado vai perguntar porque um agendamento eletrônico demora às vezes 3 meses para ser feito. Vai perguntar onde tá a eficiência?


    Não adianta se autodenominar um Estado eficiente porque está fornecendo agendamento online. Só existe eficiência para quem não está pressa e sabe decodificar tantos requisitos só para agendar.

    Mas voltando ao mundo dos concursos, a questão está correta.

  • Navegue em mais questões

    {TITLE}

    {CONTENT}

    {TITLE}

    {CONTENT}
    Estude Grátis