Acerca da gestão de processos, julgue os itens de 109 a 1...

Acerca da gestão de processos, julgue os itens de 109 a 112. De acordo com o paradoxo da ortogonalidade, os interesses dos chefes são transversais, em torno da organização, e conflitam com os interesses dos clientes, que são verticais ou hierarquizados.

  • 26/03/2019 às 12:06h
    38 Votos

    O Paradoxo da Ortogonalidade representa a ortogonalidade (cruzamento em linha reta) entre o interesse funcional (organização tradicional) e o interesse do CLIENTE (transversal à organização). Considera-se que em quase todas as empresas há um "chefe" instituído com delegação de poderes e que decide sobre a permanência ou não da pessoa no emprego e sobre seu plano de carreira (ou progresso funcional).


     


    MATA-SE A QUESTÃO FACILMENTE QUANDO DIZ QUE OS INTERESSES DOS CLIENTES SÃO HIERARQUIZADOS.. CLIENTES COM HIERARQUIA?? FLA SERIO!!!!!

  • Navegue em mais questões

    {TITLE}

    {CONTENT}

    {TITLE}

    {CONTENT}
    Estude Grátis