Um funcionário do setor de atendimento de uma loja, após ...

Um funcionário do setor de atendimento de uma loja, após o contato de um cliente, comprometeu-se a realizar a troca de um produto defeituoso. Apesar do acordo, em função do intenso ritmo de trabalho no período, o funcionário esqueceu-se do combinado, obrigando o cliente a ligar novamente, demandando urgência na troca. Acerca das condutas do bom atendimento, é correto afirmar que o funcionário foi

  • 30/06/2019 às 05:36h
    1 Votos

    Ao meu ver a questão pecou em não dizer claramente que houve a troca do produto. Mas, suponde-se que houve a troca, a letra D está correta, pois o objetivo foi alcançado, apesar de não ter acontecido da maneira correta (que seria a rapidez do funcionário no atendimento).

  • 30/06/2019 às 05:38h
    -2 Votos

    Se caso a troca não foi efetivada, ele não foi eficiente, eficaz nem efetivo, pois não realizou utilizando os recursos de maneira correta (no caso o tempo), não atingiu o objetivo (pois não hpuve troca), nem gerou impacto, já que o cliente não recebeu o produto trocado

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