As pessoas são contratadas para trazer benefícios à orga...

As pessoas são contratadas para trazer benefícios à organização em que atuarão. O sucesso delas, porém, está associado ao modo como são gerenciadas, avaliadas e recompensadas pela liderança. Referente ao tema, analise as afirmativas.

I. Avaliações regulares e individuais da equipe propiciam uma discussão de “duas mãos” sobre revisão de metas de conquista, retornos sobre o desempenho e problemas enfrentados pelos colaboradores. Tais metas podem ser reavaliadas, fixando-se objetivos mais viáveis.

II. Sistemas formas de avaliação, em geral, têm rígida aplicação e costumam sempre dar resultados recompensadores.

III. As reuniões de avaliação são o melhor momento para as críticas pessoais referentes a desempenho e surtirão efeito positivo na motivação e na autoestima.

IV. São atributos pessoais negativos em uma avaliação: tolerar ambiguidades, procurar alternativas e trabalhar sem supervisão.

Pode-se afirmar que:

  • 29/11/2019 às 03:25h
    0 Votos

    Questão muito boa

  • Navegue em mais questões

    {TITLE}

    {CONTENT}

    {TITLE}

    {CONTENT}
    Estude Grátis