O SLA (Service Level Agreement) ou, em português, NSA (N...

O SLA (Service Level Agreement) ou, em português, NSA (Nível de Serviço Acordado) é o acordo entre um fornecedor e o seu cliente.

As seguintes métricas são comumente utilizadas em um contrato que tenha o SLA:

  • 23/12/2019 às 05:06h
    2 Votos

    Com o SLA, a companhia terá uma visão abrangente sobre o escopo do que ela está investindo. Ele funcionará como um contrato formal, que possui respaldo jurídico e deve ser de amplo conhecimento tanto da empresa que contrata quando da prestadora de serviços.


    Bem planejado, o SLA torna o trabalho da empresa e do prestador de serviços mais simples. Conflitos são reduzidos e, caso eles ocorram, a sua resolução dos problemas será simples. Além disso, mudanças podem ser planejadas com maior agilidade e precisão.

  • Navegue em mais questões

    {TITLE}

    {CONTENT}

    {TITLE}

    {CONTENT}
    Estude Grátis