O funcionário de uma ONG tem como atribuição o atendiment...

O funcionário de uma ONG tem como atribuição o atendimento a solicitantes de cestas básicas. O funcionário é responsável pelo atendimento, registro e recebimento dos documentos que dão início ao processo de concessão das cestas, devendo ser iniciados apenas os processos que se enquadrem nos critérios da ONG para a concessão. Dessa etapa inicial de atendimento e registro, os pedidos seguem para as etapas de avaliação e decisão. Em 2016, o funcionário atendeu 85 solicitantes, dando início a 80 processos de pedido de bolsa. Desses processos, 8 foram recusados na etapa de avaliação por não atenderem aos critérios de concessão de cestas, e outros 20 tiveram o pedido negado por falta de verba. Em 2017, o funcionário atendeu 140 solicitantes, dando início a 100 processos de pedido de bolsa. Desses processos, 10 foram recusados na etapa de avaliação das bolsas por não atenderem aos critérios de concessão de bolsas e 38 foram recusados por falta de verba.

Comparando-se os anos de 2016 e de 2017, é correto afirmar que:

  • 14/11/2019 às 04:53h
    5 Votos

    D.a eficácia do funcionário se manteve igual nos dois anos;


    2016= 52 processos aprovados


    2017= 52 processos aprovados


    logo, ele foi eficaz pois alcançou os objetivos nos dois anos.


    Não foi efiente pois não reduziu ou otimizou custos e tempo. 


     

  • 13/07/2019 às 01:19h
    5 Votos

    Em 2016 foram 85 solicitantes, não é considerado falta de eifiência dar início em apenas 80 processos de pedido de bolsa? O mesmo vale para 2017 atendidas 140 solicitantes com início de apenas 100 processos de pedido de bolsa. Não faltou eficiência? Percebe-se que, no final, resolver algumas questões não se refere a conhecer o assunto e sim entender a mente doentia de quem as fez.

  • 13/07/2019 às 01:21h
    3 Votos

    Em 2016 foram 85 solicitantes, não é considerado falta de eifiência dar início em apenas 80 processos de pedido de bolsa? O mesmo vale para 2017 atendidas 140 solicitantes com início de apenas 100 processos de pedido de bolsa. Não faltou eficiência? Percebe-se que, no final, resolver algumas questões não se refere a conhecer o assunto e sim entender a mente doentia de quem elaborou a questão. Afinal, a prova é paraa área administrativa ou psicológica/psiquátrica.

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