Quanto aos tipos de documentos, às abreviações e às forma...

Quanto aos tipos de documentos, às abreviações e às formas de tratamento nas correspondências oficiais e comerciais, julgue os itens subsequentes. O documento no padrão ofício deve conter, em seu cabeçalho, o local e a data em que foi assinado, por extenso, com alinhamento à direita.

  • 25/02/2019 às 10:48h
    18 Votos

    Considero essa questão anulada, uma vez que o "local e a data em que foi assinado, por extenso, com alinhamento à direita", deverão ficar abaixo do cabeçalho e não em seu corpo. 

  • 04/06/2020 às 11:32h
    0 Votos

    Essa questão é bem parecida com uma da banca CESPE, essa informação que consta "deve conter, em seu cabeçalho" é só encheção de linguiça. Mesmo assim está certa. Não se deixa levar por essas besteiras. 

  • Navegue em mais questões

    {TITLE}

    {CONTENT}

    {TITLE}

    {CONTENT}
    Estude Grátis