Sobre as fases do marketing propostas por Kotler, leia o...

Sobre as fases do marketing propostas por Kotler, leia o texto a seguir.

“Na primeira fase, o marketing era orientado pela transação, concentrava-se em como efetuar a ______ . Na segunda fase, o marketing tornou-se orientado pelo ______ – como fazer o consumidor voltar e comprar mais. Na terceira fase, convida os consumidores a participar do desenvolvimento de produtos da empresa e de suas comunicações. O marketing ______ é o primeiro elemento básico do Marketing 3.0. As empresas que praticam o Marketing 3.0 querem mudar o mundo. Não conseguirão fazê-lo sozinhas. O Marketing 3.0 representa a colaboração de entidades de negócios que compartilham conjuntos ______ de valores e desejos.” (KOTLER, 2010, p. 12)

Assinale a opção cujos itens completam corretamente as lacunas do texto acima.

  • 22/04/2019 às 08:45h
    2 Votos

    Letra D, assim o marketing funcionou, primeiro vender a qualquer custo, depois mais valorizam do cliente, então o marketing resolve receber a opinião do cliente e assimvai evoluindo.

  • Navegue em mais questões

    {TITLE}

    {CONTENT}

    {TITLE}

    {CONTENT}
    Estude Grátis