Home
Cadastre-se
Concurso Público
Concurso Público
Concursos Abertos
Questões de Concurso
Material Gratuito
Provas para Download
OAB
OAB
Questões OAB
ENEM
ENEM
Questões ENEM
Dicas
Fale Conosco
Login do aluno
Sobre a osteomielite em crianças é correto afirmar que:...
#Questão 638066
-
Enfermagem
,
Saúde da Criança
,
Banca não informada
,
2011
,
Ministério da Defesa - Exército Brasileiro
, Oficial
Sobre a osteomielite em crianças é correto afirmar que:
A) é uma infecção grave do espaço articular que ocorre comumente na adolescência e seus sintomas são eritema, calor, tumefação e dor.
B) sua incidência é alta entre 2 meses e 2 anos de idade, e o processo infeccioso é facilmente tratado pelo uso de agentes antimicrobianos.
C) é um processo inflamatório grave, que acomete crianças na faixa etária entre 2 a 5 anos, e o tratamento basea-se na manutenção da pressão arterial, perfusão e oxigenação.
D) é um processo infeccioso dos ossos e articulações que acometem mais frequentemente crianças ente 3 a 12 anos de idade, de início abrupto com presença de febre, dor, calor, eritema e tumefação.
E) é de início súbito ou insidioso, acomete normalmente crianças pequenas de 1 a 2 anos. A criança posiciona o membro envolvido em flexão para minimizar a dor pela compressão da cápsula articular do quadril.
Responder
Ver Comentários na Questão
Navegue em mais questões
Erro ao Ler:
SQLSTATE[HY093]: Invalid parameter number: number of bound variables does not match number of tokens
Erro ao Ler:
SQLSTATE[HY093]: Invalid parameter number: number of bound variables does not match number of tokens
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
{CONTENT}
Estude Grátis
Carregando...