Home
Cadastre-se
Concurso Público
Concurso Público
Concursos Abertos
Questões de Concurso
Material Gratuito
Provas para Download
OAB
OAB
Questões OAB
ENEM
ENEM
Questões ENEM
Dicas
Fale Conosco
Login do aluno
Nas atividades de montagem e desmontagem de andaimes,...
#Questão 635682
-
Engenharia Civil
,
Planejamento de Projetos e Obras: Programação e Controle
,
FCC
,
2016
,
Assembléia Legislativa - MS
, Engenheiro Civil
Nas atividades de montagem e desmontagem de andaimes,
A) todos os trabalhadores devem fazer uso de cinturão de segurança abdominal com uma fivela dupla para ajuste e com porta-ferramentas que impeça queda acidental das ferramentas manuais em uso.
B) é obrigatório o uso de cinto de segurança tipo alpinista com argola para ancoragem de abertura mínima de vinte milímetros com talabarte simples.
C) consta em norma que ao menos 50% dos trabalhadores sejam qualificados e recebam treinamento específico para o tipo de andaime em operação.
D) os trabalhadores que possuírem treinamento específico, nesta atividade, devem portar crachá no qual conste apenas a sua identificação.
E) as ferramentas utilizadas devem ser exclusivamente manuais e com amarração que impeça sua queda acidental.
Responder
Ver Comentários na Questão
Navegue em mais questões
Erro ao Ler:
SQLSTATE[HY093]: Invalid parameter number: number of bound variables does not match number of tokens
Erro ao Ler:
SQLSTATE[HY093]: Invalid parameter number: number of bound variables does not match number of tokens
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
{CONTENT}
Estude Grátis
Carregando...