Nas organizações públicas e privadas, o conjunto de no...

Nas organizações públicas e privadas, o conjunto de normas éticas que forma a consciência do profissional e representa imperativos de sua conduta recebe o nome de:

  • 10/03/2020 às 09:30h
    0 Votos

    gestão de arquivos: é uma das principais ações que os administradores e gestores devem realizar para “manter a empresa em ordem”.


    Sigilo profissional: trata da manutenção de segredo para informação valiosa, cujo domínio de divulgação deva ser fechado, ou seja, restrito a um cliente, a uma organização ou a um grupo, sobre, uma vez que a ele é confiada a manipulação da informação.


    Comunicação organizacional: é o tipo ou processo de comunicação que acontece no contexto de uma organização, seja esta pública ou privada.


    Ética profissional: é o conjunto de normas éticas que formam a consciência do profissional e representam imperativos de sua conduta.


    Gestão de documentos: é um ramo do arquivo documental responsável pela administração de documentos nas fases corrente e intermediária.

  • Navegue em mais questões

    {TITLE}

    {CONTENT}

    {TITLE}

    {CONTENT}
    Estude Grátis