Você atende a uma ligação telefônica. A pessoa não s...

Você atende a uma ligação telefônica. A pessoa não se identifica e pede para falar com o chefe do setor. Preferencialmente, você pergunta:

  • 09/08/2019 às 08:56h
    0 Votos

    Primeiro de tudo deve-se personalizar o atendimento ex.: Bom dia, boa tarde; em que posso ajuda-lo ou Secretaria de infraestrutura; Cleidson; Bom dia; o cliente Normalmente diz o nome, caso nao faça, nós do atendimento temos que perguntar o nome, esse é o principio básico

  • 09/08/2019 às 09:01h
    0 Votos

    "'Quem quer falar, por favor? " Parece uma ambiguidade: Eu nao quero falar! falar o que, Atendente?  Essa maneira nao é adquada para perguntar nome, pois temos que ser claros no atendimento.

  • Navegue em mais questões

    {TITLE}

    {CONTENT}

    {TITLE}

    {CONTENT}
    Estude Grátis