Antes de criar o sumário clicando no comando Sumário da g...

Antes de criar o sumário clicando no comando Sumário da guia Referências, no MS Word 2007, deve-se:

  • 27/07/2021 às 09:21h
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    Crie o sumário




    1. Posicione o cursor onde você deseja adicionar o sumário.




    2. Acesse Referências > Sumário. e escolha um estilo automático.


      Criar um sumário




    3. Se você fizer alterações no documento que afetam o sumário, atualize o sumário clicando com o botão direito no sumário e escolhendo Atualizar Campo.




    Para atualizar o conteúdo manualmente, consulte 




    Se você tiver entradas ausentes


    Entradas ausentes geralmente ocorrem porque os títulos não são formatados como títulos.




    1. Para cada título que você deseja no índice de conteúdo, selecione o texto do título.




    2. Vá para Home > Estilose escolha Título 1.


      Adicionar um título


    3. Atualize seu índice.




    Para atualizar o conteúdo manualmente, consulte 


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