Responda as questões de 16 a 25, desta disciplina, baseando-se na Resolução Normativa Nº 414, de 9 de setembro de 2010.
O horário de atendimento disponibilizado ao público nos postos de atendimento presencial, excetuando-se os sábados, domingos, feriados nacionais e locais, devem ser estabelecidos anualmente, observando no mínimo:
8 (oito) horas semanais em Municípios com até 3.000 (três mil) unidades consumidoras.
12 (doze) horas semanais em Municípios com até 2.000 (duas mil) unidades consumidoras.
4 (quatro) horas diárias em Municípios com mais de 2.000 (duas mil) e até 10.000 (dez mil) unidades consumidoras.
6 (seis) horas diárias em Municípios com mais de 10.000 (dez mil) e até 15.000 (quinze mil) unidades consumidoras.
8 (oito) horas diárias em Municípios com mais de 15.000 (quinze mil) unidades consumidoras.
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