Responda as questões de 16 a 25, desta disciplina, baseando-se na Resolução Normativa Nº 414, de 9 de setembro de 2010.
Analise cuidadosamente as afirmações abaixo que se referem ao atendimento telefônico feito pela distribuidora ao usuário:
I. A distribuidora deve disponibilizar atendimento telefônico gratuito para o solicitante apenas se a ligação provir de operadora de serviço telefônico fixo, não prevalecendo a hipótese em caso de telefonia celular.
II. A implantação da Central de Teleatendimento – CTA é opcional para distribuidora com até 60 (sessenta) mil unidades consumidoras e obrigatória para as demais.
III. A distribuidora deve gravar eletronicamente todas as chamadas atendidas para fins de fiscalização e monitoramento da qualidade do atendimento telefônico, sendo que as gravações devem ser efetuadas com o prévio conhecimento dos respectivos interlocutores e armazenadas por um período mínimo de 60 (sessenta) dias.
Assinale a alternativa correta.
Apenas as afirmações I e II estão corretas.
Apenas as afirmações II e III estão corretas.
Apenas as afirmações I e II estão incorretas.
Apenas a afirmação I está correta.
Apenas a afirmação II está correta.
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