Home
Cadastre-se
Concurso Público
Concurso Público
Concursos Abertos
Questões de Concurso
Material Gratuito
Provas para Download
OAB
OAB
Questões OAB
ENEM
ENEM
Questões ENEM
Dicas
Fale Conosco
Login do aluno
As causas da osteoporose senil são:...
#Questão 487691
-
Fisioterapia
,
Geral
,
FCC
,
2007
,
TRE PB
, Analista Judiciário
As causas da osteoporose senil são:
A) deficiência de cálcio, aumento da taxa de vitamina D e dos níveis de estrogênio circulante, aumento da atividade do paratormônio.
B) deficiência de cálcio, diminuição da taxa de vitamina D, dos níveis de estrogênio circulante e da atividade do paratormônio.
C) deficiência de cálcio, diminuição da taxa de vitamina D e dos níveis de estrogênio circulante, aumento da atividade do paratormônio.
D) deficiência de potássio, diminuição da taxa de vitamina D e aumento dos níveis de estrogênio circulante e da atividade do paratormônio.
E) deficiência de potássio diminuição da taxa de vitamina D, dos níveis de estrogênio circulante e da atividade do paratormônio.
Responder
Ver Comentários na Questão
Navegue em mais questões
Erro ao Ler:
SQLSTATE[HY093]: Invalid parameter number: number of bound variables does not match number of tokens
Erro ao Ler:
SQLSTATE[HY093]: Invalid parameter number: number of bound variables does not match number of tokens
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
{CONTENT}
Estude Grátis
Carregando...